quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Tou tramada...

... com este desafio. Da Túlipa. Consiste em utilizar os títulos dos últimos dez posts e fazer um textinho. Bem, vou ser malandra, porque os últimos dez posts têm apenas QUATRO títulos... My luck! O azarito é que são uns títulos muito esquisos, o que me leva a questionar o que raio tenho andado a escrever no meu wafflezito...

O João acordava todas as manhãs, dava um longo espreguiçar e olhava para o cachorrinho que o acompanhava há séculos... Já mal andava, tinha uma catarata medonha no olho, mas nunca deixaria de ser pequenino e brincalhão aos olhos de João. E todas as manhãs, esticava o braço, alcançando o lombo do bicho, e aí se demorava uns belos 5 minutos a fazer festas ao seu companheiro de sempre.... OK ISTO COMEÇOU COM A PATA ERRADA. REWIIIIND!
'Nem as mulheres são tão complicadas...', dissera-lhe ele, o seu companheiro de anos a fio. E sabia que o magoava. Imenso! Estavam juntos desde que tinham feito aquela reportagem: 'Toda a verdade sobre a extinção dos dinossauros...', que ambos achavam uma grande balela. A teoria do meteorito era bem mais plausível, mas enfim. Os cientistas lá sabem do que falam. Desde que tinham iniciado a reportagem, começaram a ir juntos ver os torneios de danças contemporâneas, e eram particularmente fãs do ballet. Tanta sensibilidade e emoção, concentradas em corpos cuja fragilidade espantava um comum mortal. Por vezes, iam ver o vólei de praia, masculino naturalmente, e ele morria de ciúmes dos olhares que o companheiro lançava sobre os peitorais dos jogadores... Falando ainda de desporto... Foi aqui que se deu a primeira traição, com um dos jogadores, da equipa do Brasil. Esclareçam-me, por favor... Mas porque é que aqueles peitorais lhe deram a volta à cabeça ?

Missão cumprida! E passa-se o desafio a: Assim me encontro... , O outro lado , Life is a masterpiece, Espírito da Lua e Eu.e.tu.à.procura.de.nós.2

8 comentários:

Maria Manuela disse...

As voltas que uma pessoa dá à cabeça para aceitar um desafio destes....

prova superada.

Anónimo disse...

Esses desafios são marotos, mas servem para espevitar a mente.
(só para quem precisa), o que não me parece ser o caso.
Beijinho.

Anónimo disse...

Pois, eu também tenho esse e mais uns quantos para responder...

Beijinhos.

Inês disse...

Ai meu deus.... Como é que me vou safar desta??? :|
A tua história está hilariante :P

IandU disse...

Engraçado ;)
Irei fazer** :D

Inês disse...

Está respondido ;)

A Túlipa disse...

=D. Sabia que superarias sem dificuldade.

'

IandU disse...

Desafio respondido: aqui ;)