sexta-feira, 4 de janeiro de 2008


A Mary atribuiu-me este prémio. O último do ano passado e o primeiro que exibo no meu waffle este ano. A Mary é uma querida, vou passando por lá e ela tem-me suspreendido com uma costela lutadora e romântica. Faz uns textos muito bonitos, e muito sentidos. Nota-se que o seu coração e a sua escrita andam de mãos dadas! Gosto muito do ar clean do blog dela, e das musiquinhas que se vão ouvindo de tempos a tempos. O que eu desejo neste novo ano, para ti, Mary é que continues sempre a subir! E concretizes o que tanto anseias!

De resto, eu sei que tenho que nomear 7 blogs, mas antes, deixa-me só dizer que o Amor para mim é essencial. Já o vivi apaixonadamente. Já o vi mutar-se de tempos a tempos em coisas mais duradouras, mais saborosas, mais reconfortantes... (só naquilo que se mexe e se transforma encontramos a verdadeira segurança...) Coisas que só sente quem ama realmente. Também assisti o meu amor acabar, e nem sei se ele acabou realmente, ou se foi um constatar de que havia aspectos na personalidade de ambos que nunca me fariam, a mim, feliz. Ou se foi só um mau momento. Sei que espero, um dia, vir a apaixonar-me loucamente, vir a amar desalmadamente, vir a sentir mais do que aquilo que eu senti... ou pelo menos tanto...

Eis os blogs... que é para isto que estamos aqui:
1) Espírito da Lua
2) Eu.e.tu.à.procura.de.nós.2
3) Life is a Marterpiece
4) O Outro Lado
5) Memórias de Uma Túlipa
6) Pérola
7) Assim me Encontro

Ok... Agora há um pequeno problema...
Não sei se já têm o prémio 'Diz que até nem é um mau blog'... Se assim não for, considerem-se sortudos, é que ainda me faltavam umas nomeações para este prémio, por isso... é um 2 em 1, para começar em grande 2008!

6 comentários:

IandU disse...

Obrigado ;) Logo 2 em 1, este ano fez-te perder a cabeça!

Acho que o meu blog começa é a perder a identidade, agora só sou o I&U e já não o eu.e.tu.a.procura.de.nos.2 :/ eu sei é um nome grande!
B

Ana Heleno disse...

Ohh.. não acredito que votaste meio!! =O

-.-''

bem.. vou-te adicionar às saídas de emergência :D

IandU disse...

Obrigado ;)

A Túlipa disse...

Obrigada =]. Tu a mimar-me e eu que mal aqui consigo parar...

Peço desculpa e agradeço a prenda.

Inês disse...

Tu queres ver que eu ainda não tinha comentado isto???? Era capaz de jurar que sim!! Mil perdões e muito muito obrigada pelo prémio :)

JoaoR disse...

Só agora vi! Estive uns tempitos ausente. Obrigado!