quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

'C'um caneco!'


E não é que o dia hoje está a correr mesmo bem?
1)dormi bem,
2)acordei muito bem disposta,
3)trouxeram-me o piqueno à clínica,
4)ofereceram-me uma mesa e umas cadeirinhas lindas lindas lindas que namorei meses a fio (bem, oferecidas ainda me parecem mais bonitas!),
5)amanhã vêm buscar o meu carro para lavar (outra vez, sim! à borlix, sim!!!),
6)os gatos deste mundo, apesar de estar sol e terem as lunettes solares colocadérrimas, param para me deixar passar... e ainda me dizem adeus... o que naturalmente me faz sentir uma gata, principalmente tratando-se de gatos daquele calibre!
7)para o dia ser perfeito, falta acabar na perfeição... Amanhã já vos digo qualquer coisa a esse respeito...

4 comentários:

Mary disse...

Dias assim é que se querem :) beiinho

A Túlipa disse...

Espero que acabes mesmo na perfeição =]

'

Anónimo disse...

Uau! Estou mortinho por saber.
Queira deus não acordes arranhada (por um "gato") eheheh
Beijinho

Maria Manuela disse...

Eh lecas.....

cá aguardo...

bj