sábado, 26 de janeiro de 2008

Pude constatar...

... que o tempo passa.
... que o que fazia sentido há 5 anos, deixou de o fazer.
... que hoje não sei se estou preparada para que façam de novo sentido na minha vida.

E que, depois de tanto tempo, não sei se fará algum sentido dar às coisas o mesmo nome de antigamente.
Presumo que estas palavras não farão muito sentido para vocês, que as leêm. São palavras minhas, para mim. E era-me necessário dizê-las, para encontrar algum sentido no que aconteceu nos últimos dias da minha vida...

10 comentários:

Blondie disse...

Olá!
Sim, a mim também me fazem todo o sentido, essas palavras. Já senti tudo o que descreves. São fases na vida, fases de ruptura com certos valores, certas situações que no presente e num futuro próximo já não fazem sentido, nem têm o valor de outrora.
Beijinhos

paddy disse...

É assim mesmo a vida. O tempo passa e tudo vai mudando.

Mary disse...

O tempo nao para.. e as coisa vao mudando! beijinho

A Túlipa disse...

Ás vezes faz falta falarmos para nós mesmos. Fala quando precisares, claro.
Nem tudo tem de fazer sentido.

'

Maria Manuela disse...

Atrás de tempos vêm tempos...

beijos

Anónimo disse...

Quantas vezes o que dissemos há 5 minutos já não faz sentido agora.
Os problemas podem dizer respeito à individualidade de cada um de nós mas às "leis" universais que regem os sentimentos, ninguém foge.
Bjinhos.

cacau disse...

RICARDO... princesa??? poetisa??? lolol nada disso. consulta de estomatologia? lolol eu sou dentista. can u tell the difference? lolol

cacau disse...

m&m... e os tempos que virão têm o sorriso marcado no rosto :) espero k na tua vida também :)

Alvez disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
cacau disse...

Ricardo... não escrevi o comentário no sentido ofensivo, peço desculpa se o pareceu.

Princesa é um nome muito coquette para mim, e não se enquadra muito com a pessoa que sou... a menos que te refiras a uma princesa guerreira lolol

obrigada pelo elogio por dizeres que sou poetisa, mas não acho que tenha assim tanto talento... o que escrevo são coisas que sinto e exprimo, só isso... :)

A medicina dentária e a estomatologia são a mesma coisa, mas são coisas diferentes... Na prática, fazemos a mesma coisa, mas os dentistas demoram 6 anos a tirar a sua formação (agora 5...) enquanto que os estomatologistas demoram sensivelmente o dobro do tempo, já que tiram o curso de medicina e especialidade de estomatologia. A especialidade de estomatologia já não está actualmente, de acordo com as informações que eu tenho, a formar pessoas, porque acabou por se considerar uma perda de tempo e dinheiro... As diferenças tão relacionadas com lobbys e discussões intrínsecas da classe... Não me ofendes em chamar-me estomatologista, mas de facto, não é essa a minha formação... got it babe?

notas: tenho todo o gosto em publicar os teus comentários se não recorreres ao uso do meu nome...