sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Passagem de Ano...

Finalmente este ano de m... vai acabar!!! Foi oficialmente o PIOR ano da minha humilde existência. E, de longe, também o melhor...
E vai acabar em grande!
Cenário: apartamento à beira-mar relativamente pequeno com relativamente bastantes pessoas (amiguinhos, naturalmente).
Jantar: com entradas deliciosas, prato de peixe (os bácálháu, com natas) e prato de carne, picanha, cozinhado num ra-não-sei-o-quê, que vai ficar delicioooso! A sobremesa cheira ainda à época natalícia, mas inclui também frutos envolvidos em chocolate derretido... nham nham!
Bebidas: o jantarinho vai ser bem acompanhado... licor Beirão, Safari, um bom vinho tinto alentejano... daqueles frutados (ui, melhor não pensar!)...
Meia-noite: passada à beira-mar... com direito a gorros, cachecóis, muito champagne, muiiiitos brindes, as habituais uvas passas (ierrrc), preferencialmente de céu limpo, de modo a tomar as resoluções de ano novo à luz das estrelas...
Resolução de Ano Novo: não pensei nisso... mas passa de certeza por ginásio diário e dieta rigorosa durante o mês de Janeiro para compensar os dez quilos que vou ganhar na passagem de ano!

E esta, hein?

2 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Também quero, posso?! Estáva a brincar! Então só posso desejar um EXCELENTE ANO NOVO, bem melhor que o ano que está a acabar! beijo.

cacau disse...

Há sempre lugar para mais um... se bem que ainda estamos para perceber como vão caber dez pessoas para jantar num T1... sem contar com os after dinner stoppers!
beijinhos, espero MESMO que o próximo ano seja melhor (porque este ano, a única coisa que me faltou mesmo foi morrer...) lol muitas FELICIDADES!