sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A Inês atribuiu-me este prémio... Agradeço o gesto, o teu spot é um local que me dá muito gozo visitar.
Quanto ao prémio, parece-me que as regras são estas:
1.º Indicar quem foi que atribuiu o prémio (done)
2.º Atribuir o prémio a 7 blogs que considere que até nem são maus blogs…
3.º Fazer referência ao criador deste prémio (link na imagem)

Os prémios ficam atribuídos a... tanananan...
- Fomos todos ... está paradinho, mas tem piada.
- I & U ... tenho visitado... e acompanhado. E o rapaz é um querido, e tem jeito.
- Bad Girls go everywhere ... foi dos primeiros blogs que comecei a acompanhar, e adoooro!
- Blogue Bipolar ... porque esta miúda é uma castiça, havia era de escrever mais um pouco...
- Confissões de uma loira ... esta miúda tá-me a confundir os neurónios... e não tenho conseguido comentar um único post. Não é que eu não consigo perceber se ela está apaixonada ou não??? Desconfio que sim... Mas adooorava que a paixão fosse nova... hein?
-Memórias de uma Túlipa ... mais um prémio para a menina-poeta :)
- Miudaaa ... a última contemplada és tu! Mas como se costuma dizer... os últimos são os primeiro!

Bem... agora ainda faltam as nomeações 'the power of schmooze'... tou tramada...
See you later aligator!

2 comentários:

IandU disse...

Waffle muito obrigado, tenho visitado o teu cantinho, ao qual gosto, e não esperava por este prémio :P
**

A Túlipa disse...

=]
Obrigada. Fico feliz por gostares do meu espaço. Apesar de ausente voltei, pronta para postar comentar e descançar que é para isso que este mundo serve.

'