sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O Cão que Morde lançou um concurso que visa eleger os melhores blogs de 2007, em várias categorias. Apesar de ser novinha nestas andanças (só estou por estas bandas há meio anito, assim mais ou menos), decidi participar e eleger de entre os blogs que vou visitando, os que me agradam nas diversas categorias. Não foi tarefa fácil... fiquei horas a olhar para o ecrãn a tentar decidir-me...

Mas lá foi surgindo a votação para as diversas categorias, e cá está ela:
Melhor Blog Individual: Assim me encontro...
Melhor Blog Colectivo: A Maça de Eva
Melhor Blog Temático: Pequenos Contos Negros
Melhor Blog: Memórias de Uma Túlipa
Melhor Blogger: Beijo na Boca

Dava vontade de nomear mais... Naturalmente. Nunca me parece justo escolher. Mas penso que todos deveriam participar. Quanto mais não seja, é uma iniciativa gira!

see u later aligator!

2 comentários:

Inês disse...

Fiquei completamente boquiaberta!! Muito muito muito obrigada :) Por este não contava nada :)

cacau disse...

nada de agradecer :) eu nem percebo nada destas coisas... só sei que gosto. e pronto. beijinhos