terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Há quem diga que eu tenho mau feitio...

Veio cá um amigo meu, visitar-me, ao final do dia. Já passava das 19, e certamente já não conseguia chegar a tempo à minha aulinha de spinning. E o B. e o R., nada de chegar. Liguei ao B. (cuja fama de 'demoro 5 minutos' e demora pelo menos 45 minutos o precede) e perguntei...
- Alô! Então demoram muito?
Ao que ele responde, como sempre e naturalmente...
- Não, não, só cinco minutos e chegamos...
Resposta:
- Humm... Mas são cinco minutos dos teus ou dos do R.???
Silêncio no outro lado da linha.
Mais silêncio.
Finalmente a resposta:
- Não... são cinco minutos dos dele...

Acham que isto é ter mau feitio??? Mas eu só queria esclarecer-me...

2 comentários:

IandU disse...

És como eu, gostas de saber quanto tempo mais, irás ficar à espera ;)

Jane disse...

lol sei muito bem a raiva que isso mete! ***