sábado, 29 de dezembro de 2007

2008...

... começa de que cor?

vermelho, uma paixão arrebatadora...
azul, o desejo de paz...
branco, sensação de tranquilidade...
preto, femme fatalle...
amarelo, alegria...
rosa, a infância revisitada...
beringela, uma delícia carnal...
verde, esperança...
o que importa é que comece... e haja muitos sorrisos... e haja muitas lágrimas, de felicidade preferencialmente... e haja brilho nos nossos olhos, e fogo nos nossos corações... e os sonhos continuem a florescer... e a amizade, o amor, invada as nossas vidas! porque todos sabem que há coisas que vão ser as mesmas de sempre... os problemas... a injustiça... o patrão chato... a namorada ciumenta... o namorado possessivo... o egoísmo... o culto do 'eu'... mas com a viragem do ano... com o brinde, à luz das estrelas... com as uvas passas... com o nosso desejo... com a nossa vontade... podemos transformar a nossa vida... a nós próprios... transformar este ano... no nosso ano!
Bom 2008!

10 comentários:

IandU disse...

Agora já entendo o porque da cor, estamos sempre a aprender ;)

Então vou escolher Verde :P

Anónimo disse...

Fartei-me de rir com o teu comentário! Sim, este ano vamos ser as boazonas e fazer muita revolução, e daqui por um ano havemos de estar a escrever que foi um ano muito bom e que estamos felizes!
Beijocas!

JoaoR disse...

Eu quero é um 2008 com muitas rapidinhas.... Das que refrescam claro... =P

Acho que vou de vermelho. Ai! Não tenho mangas compridas vermelhas. Bah =P

Boas Entradas em 2008

Mary disse...

É assim mesmo, há coisas que devido ao facto de serem complicadas de resolver (neste caso de acabarem, como a fome, a miseria e as guerras no mundo) são dificeis de mudar, mas felizmente outras coisas conseguem.se mudar. Gostei deste teu ponto de vista. Beijinho

criptog disse...

Que começe ... transparente, para vermos o que lá vem e conseguirmos escolher o que seguir; e opaco, com a sua própria cor.
Nice Blog!
:)

cacau disse...

i&u: n te fies nas minhas cores... foi tudo da minha cabeça...

perola: eu ja fui buscar o mau feitio ao armário ;)

joaor: então um 2008 com muitas rapidinhas, mas que não sejam todas das que refrescam... ou o teu figado vira defunto... ;)

mary: a mudança acontece primeiro dentro de nós... que tenhas tudo tudo o que desejas!

criptog: como diria a minha tia: 'ó filha, os homens não reparam na lingerie,... pelo menos a maioria... agora quando não tens nada, então não conseguem tirar os olhos!' lolol


um ano maravilhooooso para todos!

beijinhos

IandU disse...

Cacau,
Traição, agora quero o reembolso por ter adquirido o verde :P

cacau disse...

caneco... e o waffle começa o ano endividado...

Midori disse...

Eu escolho o vermelho, o branco e o rosa :), mas se puder fico com todas as cores! :)))))
Um excelente 2008 para ti e obrigada por me fazeres companhia desde que descobri o teu blog! :)
Bjs

A Túlipa disse...

Vou vestir o arcoiris!

Feliz ano novo para ti =]