sábado, 22 de dezembro de 2007

É Natal!



E, como tal, tinha que aparecer uma vaca ( a do presépio) a dar-me cabo do juízo. Presumo que isto seja a doença das vacas loucas em último grau... Portanto, para o ano não há cá vaca para mugir no presépio. Temos pena.
É que nem o bife se aproveita: é tudo carne podre e mal saborosa! Pudera... já passou do prazo de validade há muito tempo, e sente-se o cheiro a milhas...
Entretanto, dava cá um jeitaço ires mugir lá para Belém... assim morres longe e não sou obrigada a respirar o mesmo ar que tu. Ierrrc... ou isso, ou passo a andar de máscara na rua para filtrar a podridão!

Amiguinhos... lamento o tom desta mensagem, principalmente nesta época. Mas é que, quando a nossa opção passa por ignorar mugidos alheios, há que descarregar energias em algum lado... Wafflezito... eu compenso...

3 comentários:

Inês disse...

Eu acho que para curares tudo, o melhor era pegares no "home" e irem os dois até a cidade onde foi tirada essa foto... Numa cidade tão linda todos os problemas são apenas brisas ;)

Anónimo disse...

Desejo-te um Feliz Natal cheio de coisinhas boas, e sem vacas por perto!

Beijocas.

IandU disse...

Ìa eu aqui a passar os olhos pelos teus textos, e quando vejo esta foto só posso dar o conselho da Inês, nessa cidade todos os problemas (bem.. quase todos) desaparecem! :)