quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Tranquilidade

Conseguimos estar sozinhos no meio da maior multidão do mundo. E sentirmo-nos acompanhados sem ninguém à nossa volta. A vida acontece de um modo estranho, e relembra-nos que o mundo existe a partir de nós.
Neste momento a solidão não me pesa. Nem considero sequer que exista em mim. Existe sim, uma parte de mim que necessita estar só de vez em quando. Para sentir o silêncio da minha alma. Para fazer o balanço de tudo o que acontece dentro de mim. Quando me forço por 'não parar', é quando parar significa escutar vozes que não quero ouvir... é quando é tão doloroso parar, que o melhor é continuar a funcionar no limite do cansaço, para que as vozes falem cada vez mais baixo e eu consiga, ao final do dia, dormir. Não é de todo, a maneira como me sinto agora... Bem pelo contrário.
E sinto-me muito bem assim.

1 comentário:

Mary disse...

É bom quando nos sentimos bem com a vida. Adorei os textos que li aqui no teu blog, são todos fantásticos =D Obrigada por teres passado pelo meu blog. Tambem vou passando por aqui =D Beijinho