quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Os pais e a criança deverão ser orientados e tranquilizados.

A Girafa Cor-de-Rosa lançou-me este desafio... É o primeiro da Cacau! Claro que aceito, com muito orgulho por ter sido escolhida! Então, o que se tem que fazer é:
1. Pegar um livro próximo (NÃO PROCURAR);
2. Abrir na página 161;
3. Procurar a 5ª frase completa;
4. Postar essa frase no seu blog;
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6. Repassar para outros 5 blogs.

Bem... vai ser bonito... Os livros aqui à volta vão todos dar ao mesmo... O primeiro que veio à mão foi: Manual de Odontopediatria (Cameron e Widmer). A frase é: 'Os pais e a criança deverão ser orientados e tranquilizados.' Bem... Aproveitei para rever umas patologias bucais infantis e tá a andar!

Os blogs a quem passo o desafio são:

Adoro Chá... que anda desaparecida,e já tenho saudades

Confissões de uma loira... para distrair e animar um pouquito

Blogue Bipolar... pela tua força de viver

Pequenos Contos Negros... já tenho saudades!

Assim me encontro... porque gosto sempre de dar uma espreitadela por lá...

Beijinhos a todos! E divirtam-se!


1 comentário:

Mary disse...

Deixei-te um presentinho no meu blog (: