segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Falta um bocadinho assim...

Hoje apetecia-me ter passado a tarde numa ilha perdida no oceano, a ouvir o mar, e a tomar banhos de sol. Em mim, é um daqueles dias em que a paz nos invade e desejamos que persista por muito muito tempo. Mas foi um daqueles dias, em que apesar disso tudo, não tive muito tempo para parar e cheirar as rosas... E vai ser a semana toda assim. A partir de segunda-feira, inicia-se uma nova fase da minha vida, que há muito tempo venho a preparar. Estou ansiosa. Estou calma. Estou parva porque nem sei o que sinto... Mas daqui a uma semana, vou parar. E sentir o delicado cheiro das rosas. Com a certeza que esse cheiro vai permanecer... E de que vão existir espinhos. Alguns, pelo menos. Para os quais estou preparada. Ou não. Mas eu adapto-me facilmente, e concerteza vou alcançar os objectivos a que me propus nesta nova fase. Com garra e com luta, concerteza, como tudo o que alcancei até hoje na vida. Perto de mim, tenho todos os que amo, que me dão força e coragem. E que alegram o meu sorriso a cada dia. Os que ficaram pelo caminho... deles não reza a história. Uma boa semana para todos!

2 comentários:

A Túlipa disse...

Sabem bem estes dias em que tudo parece calmo.
Obrigada pelo comentário. Volta sempre (assim como planeio voltar)
Beijo

cacau disse...

Oh oh, se sabem! mesmo que o mundo lá fora esteja de pernas para o ar...
voltarei, naturalmente
beijo