terça-feira, 6 de novembro de 2007

Hoje recebi a seguinte mensagem...

Confessa. Foste tu que enviaste o anúncio no JN. Jovem masculino. 1º emprego para recepção de clínica dentária, com muita responsabilidade, dedicação e vontade de aprender...
Eu sei que sempre disse a quem quisesse ouvir que para assistente queria um homem, boa aparência, simpático, com isso tudo que o anúncio fala... Só te esqueceste dum pormenor, J.! Onde é que vês como requisito o uso de sunga/tanga? Esse é o ponto fucral do contrato...

6 comentários:

JoaoR disse...

Mas o que se quer é um rapaz giro é? Ainda por cima para uma clínica.!

"Eu vou, mas eu volto, porque a mim ninguém me cala" - Senhor de um programa da TVI [dos ranhosos]

Jorge disse...

pensei que isso estava incluido na parte da "dedicação"... já o que lhe quiseres ensinar vem na parte do "vontade de aprender"... eu ainda acho que foste tu que colocaste o anuncio!

Ele há horas assim... disse...

Olá...!
Quando souber de algum candidato que satisfaça todos os requisitos, eu aviso...

:P

(Obrigado pela visita. Espero que vás passando mais vezes...
Eu lá vou passando por aqui para ver das novidades...)

cacau disse...

Jorge, Jorge... Parece que vais ficar na dúvida...

A vaga já está preenchida... por uma menina :) Achas mesmo que eu conseguia trabalhar em condições na companhia de um gato de sunga?

Bem... tenho um amigo cuja assistente é a respectiva. Resultado: nasce em Dezembro!

beijinhos

Unknown disse...

Eu também gostava de trabalhar num sitio assim hehe maravilha...
Era uma bela profissão, colegas etc e tal... hehe... bom trabalho :D
bjs***

cacau disse...

batz, obrigada! espero que corra tudo dez estrelas, este é um projecto que significa muito para mim!
quanto ao trabalho em si, tenho muita sorte porque adoooro a minha profissão! arranjei um trabalho que adoro, nem dou conta do tempo a passar... e ainda me pagam para isso! é frase batida, eu sei, pero es verdad!
beijinho