segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A semana que passou... (take I)

O vizinho da frente já tinha ameaçado para aí há duas semanas...
-'Menina, se o carro estiver assim para a semana, venho aqui buscar as chaves e vou levá-lo para lavar.'
Paleio de Cacau...
-'Oh... Sr. J., tenho tido tanto que fazer... o tempo não chega... blá blá blá... mas vou ver se faço isso este fim de semana...'
Naturalmente... Claro que segunda-feira o carro estava igualzinho...
Entra o Sr. J. porta dentro...
-'Menina, dê-me lá a chave! Tem aqui o meu contacto para o caso de precisar de sair.'
-'Sr J., não é preciso. A sério, esta semana eu trato disso.' (óbvio, tou a dizer isso há meio ano...)

Algumas horas depois...

Parque de estacionamento do maiashopping...

Chego ao estacionamento, e encontro o meu carro com um irmão gémeo ao lado. Um a brilhar. O outro um bocadiiinho sujo...
Adivinhem qual era o meu?

1 comentário:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

O que estáva a brilhar, certo?? Beijinho boa semana!!