sexta-feira, 27 de junho de 2008

São tuas?




E eis que volto do almoço, e tenho a minha espera um ramo de rosas, completamente anónimo... A minha assistente conseguiu arrancar os seguintes dados da florista:
- rapaz
- magro
- cabelo castanho

Eu liguei para a florista, e consegui mais alguns dados:
- trazia uma bolsa a tiracolo (que eu normalmente denomino uma mariconera)
- 1,70m e 65 kg (devem ter uma balança lá, não sei...)

Consegui também:
- a localização da florista
- e a marcação de uma consulta para a filha (só mesmo eu!)

Pois. Agora é o seguinte: tenho uma ideia na cabeça. E essa ideia faz-me sorrir. Mas não associo a pessoa dessa ideia ao local onde fica a florista...

6 comentários:

Francis disse...

" a minha assistente " é bonito.

eu não fui.

Maria disse...

Mistério...:P
bjnhooo.

Susana disse...

a soluçao e simples... pergunta-se directamente à pessoa de quem se tem a ideia, e logo se descobre:)

Anónimo disse...

sortuda :) Tens de subornar ainda mais um bocadinho a florista que é pra ela te dar mais dados.

Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... disse...

romantico! =) parabens pelo blog estive a ler e gostei!

Sendyourlove disse...

...que linda ideia... um admirador secreto...acho que não ia querer desvendar adoro suspenses