quarta-feira, 4 de junho de 2008

Desafio

O nosso amigo Art of love lançou-me um desafio... Enumerar os seis ódios de estimação, que tornam os nossos olhos lançarem faíscas... Okay, eu não sou pessoa cá de ódios ou dessas coisinhas bobas, mas há coisas que me tiram do sério...
1. Pessoas a roer unhas, que tenham tiques nervosos com unhas, e companhia (eu já pensei que devo ter alguma patologia psiquiátrica grave por causa disto, mas suponho que não...)

Ah! e quando digo companhia incluem-se unhas sujas, unhas feias, essas cenas maradas...

2. Autocomiseração

Ah e tal que eu não tenho sorte nenhuma na vida e mais não sei o quê...
Ya ya, claro que o facto de não teres nenhuma doença grave, nem limitações nem essas coisas maradas não contam.
Pois.

3. Mentira

E desonestidade, e infifelidades, sejam do tipo que forem... Preciso dizer porquê?

4. Pessoas demasiado curiosas

Porque satisfações da minha vida eu devo aos meus pais e ao namorado.
E nenhum desses mas pede. Got it, babes?
5. Condutores nervosos, e que não param de apitar
Nestas alturas, a minha velocidade média baixa para os 20 km/h, e a música fica nas alturas. Hihihi
6. Os ataques monofásicos das minhas assistentes
Que me fazem desejar atirar-lhes à cabeça coisas metálicas afiadas e cheias de sangue...
Et c'est ça...
O desafio é lançado aos queridos ouvintes que se dêem pelo nome de: Maria Manuela, Susana Catarino, Francis, Jorge e Túlipa.
nota: detesto quando me acontece isto...

4 comentários:

Maria Manuela disse...

Ainda esta semana passo por cá para vir buscar o desafio...

beijos

Å®t Øf £övë disse...

Cacau,
Gostei de ler os teus ódios de estimação. Acabei por ficar a conhecer-te um pouco melhor. Mas afinal estes desafios servem para isso mesmo.
Obrigado por lhe teres dado seguimento.
Bjo.

Francis disse...

Eu ?

Ok, assim que puder avanço.

Susana disse...

esta respondido o desafio:)