segunda-feira, 2 de junho de 2008

Já repararam que é muito mais fácil decidirmo-nos a comprar uma coisa caríssima e possivelmente que não nos irá trazer assim tanta utilidade, do que optar por apostar numa relação? E o busilis da questão é: uma máquina é nossa, não nos vai desiludir, não precisa de atenção, nem vai fazer nada que não esteja dentro dos planos. Por outro lado, numa relação temos que dispender do nosso tempo, da nossa atenção (de dinheiro não necessariamente, a menos que o desejemos...) e muito possivelmente por uma coisa que não é certa ou que não vai dar certo... ou vai. Whatever. E então, porque raio é que haveríamos de apostar numa coisa assim?

É. Eu não costumo ter destes pensamentos. E não tenho. É apenas uma ideia, tipicamente e obviamente masculina, com a qual fui confrontada e que pura e simplesmente não fui capaz de refutar...

4 comentários:

Maria Manuela disse...

Eu não tenho ideia de a máquina da roupa dar abraços e beijinhos...


lol

Å®t Øf £övë disse...

Acredita que não te odeio... embora possa parecer, só pelo facto de te lançar este desafio...
Mas sabes, é que nós homens por vezes também somos uns "cuscos"...
Bjs.

Anónimo disse...

Com algumas máquinas a única desilusão provável é acabarem as pilhas a meio de qualquer coisa.
Bem... dizem que as "DURACELL" duram mais eheheh.
Beijinho.

Francis disse...

Isso é só garganta.