quarta-feira, 18 de junho de 2008

Conversas da treta

Cacau: '- Isto de miúdos é muito bonito... Mas não é para mim... Não tou preparada!'
Prima: '- Ah, eu queria, um bebé, lindo lindo, só meu!'
Cacau (não convencida e com vontade de vomitar): '- Não estás a perceber! Eu adoro crianças! Durante meia hora, uma hora no máximo... e desde que depois quem os alimenta, põe a arrotar, muda fraldas, fica acordada a noite toda e companhia seja a mãe... E NÃO EU!
Prima: '- Humm... Tens razão... Se calhar também não estou preparada...'

5 comentários:

Anónimo disse...

Só é pena é que infelizmente muita gente continua sem ter essa noção, e toca a engravidar como se não houvesse amanha.

Francis disse...

Tudo a seu tempo.

Maria Manuela disse...

Eu não estou mesmo preparada .....

IandU disse...

Muito têm filhos para ter descendentes, esquecendo-se porém, que também têm que os educar.
É bom ter sempre essa noção de realidade, pois além de todas possiveis situações que vamos tendo existiram sempre outras mais que não prevemos.

Maria disse...

Eu gosto imenso de crianças, mas uma coisa é os filhos dos outros e outra é os nossos...
bjnho