segunda-feira, 10 de março de 2008

O último post permite-me concluir...


... que eu não devo ter lá muito bom feitio. Fico sempre feliz quando recebo flores. Imeeenso! Mas fico muito sem jeito, sem saber o que dizer, engasgo-me toda... e é bem possível que me saia um: '-Ah, k giras!...', enquanto olho de soslaio para as ditas cujas. Mas o facto é que eu não fui feita para receber flores... Temos pena. E até tento disfarçar... Mas a maior parte das vezes incomoda-me. A não ser que sejam girassóis... Aí sai sempre um sorriso gostoso destes lábios.

14 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Quando era mais nova sempre reclamava em receber flores... agora que recebo fico feliz mas nao sei se fico com cara de quem esta realmente a agradecer :)

Beijo meu,

A Elite

André disse...

Não há mulher que não goste de receber flores!

Maria disse...

Acontece-me isso mesmo que a oferta não sejam flores...

um bjnho.

Å®t Øf £övë disse...

Cacau,
E já alguma vez recebeste um ramo composto por girassóis?
Bjs.

JoaoR disse...

POis, vocês mulheres, gostam de receber flores, mas fazem de conta que não.Ai as Marotas!

Viajante disse...

Bom gosto, sim senhor ;)

bjs

Viajante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Manuela disse...

Tens bom gosto.....
Muito bom gosto, mesmo.
beijos

Francis disse...

soa-me a recado...

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Olá! Mas que belo este novo aspecto do teu blogue! Ou eu é que não vinha cá já há algum tempo?? Achei piada ao teu "desconcerto" ao receber flores, a mim o que me acontece é corar, ficar vermelha que nem um tomate, mas adoro, confesso, e já há tanto tempo que não me oferecem flores! Mas girassois são mesmo uma maravilha, concordo, eu tb gosto imenso de gerberas. Bjs.

Fozeira disse...

Sempre espalhei aos 4 ventos que não gostava de flores...era verdade...

No entanto, com o passar do tempo, fui moodificando o meu pensamento...e hoje gosto, principalmente, girassóis e margaridas...:)

São tão lindas!!!

Beijinho grande

A Túlipa disse...

Eu cá, sorriu com uma só túlipa =]

IandU disse...

Então diz que gostas de receber girassois :P
Assim tens sempre um grande sorriso para oferecer a que te dá :P **

Anónimo disse...

[url=http://tinyurl.com/y9qxher][img]http://i069.radikal.ru/1001/35/75e72b218708.jpg[/img][/url]



Related keywords:
buy discount Tramadol online
medlineplus drug information Tramadol and
free prescription Tramadol
saturday delivery overnight Tramadol
buy Tramadol now
next day delivery Tramadol
free prescription Tramadol
Tramadol to purchase
[url=http://www.zazzle.com/AlexanderBlack]buy cheap overnight Tramadol [/url]
[url=http://seobraincenter.ru]http://seobraincenter.ru[/url]
Tramadol perscriptions
Tramadol hurts stomach lining
cheap online pharmacy Tramadol
500 Tramadol
buy cheap Tramadol
buy Tramadol online cod no prescription
Tramadol mailorder