sexta-feira, 14 de março de 2008

Guess...

E lá fui eu, contrariadíssima, fazer mais compras. Entrei na Levi store (que é uma loja que eu adoooro) e perdi-me. Comprei uns jeans muito cool, clarinhos porque vem aí o Verão, para usar nos meus tempos de ócio e lazer. Tudo pago, tudo pronto para ir gastar dinheiro no próximo tasco... et voilá! Vislumbrei umas sapatilhas lindas. Adivinhem lá de que cor?! De que cor vão ser as minhas próximas sapatilhas?

(E sim, estive tentada a trazer umas vermelhas com pintinhas brancas. Mas resisti. Talvez porque tenho umas do mesmo modelo, mas cor de rosa e castanho, com bolinhas de várias cores. E sim. São um must, por mais pirosas que vos possam parecer.)

4 comentários:

Francis disse...

Desde que tenhas dinheiro para gastar...dále cu téni.

Å®t Øf £övë disse...

Cacau,
Não há nada como se fazer umas comprinhas para sentirmos o nosso astral em cima, e para nos sentirmos "very fashion".
Bom fds.
Bjs.

IandU disse...

Eu também era assim, comprava sempre sapatilhas de cor. Durante uns tempos acalmei, mas hoje vi umas da Puma bem vistosas que me arregalaram os olhos ;)

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

Nã nã, a mim parece-me uma excelente escolha:)) Beijocas.