sábado, 15 de março de 2008

O horóscopo do dia...

March 15, 2008

All of the peaks and valleys of your life will feel twice as steep and deep, respectively, today. The good events will feel twice as nice, and the bummers will feel double-bummery. This roller coaster of a day might not be land on the list of your all-time favorites, but at least it won't be boring. The only thing you need to remember is that whatever is going on at any given moment is going to change very soon. It's a potent day, so be ready to take notes!

O meu dia está a correr às mil maravilhas. A boa disposição invadiu-me a alma e pronto. Apesar de trabalhar o dia todo, o dia está a fluir de um modo muito agradável! Divirtam-se este fim de semana, que faltam exactamente 2 horas para o meu fim-de-semana bombar!

6 comentários:

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

BOM FIM DE SEMANAAA! Beijocas.

Sorrisos em Alta disse...

Então... bom fim-de-semana!

PS - Já te linkei
(sorry!!!) ;o)

AJUDA PORTUGAL disse...

O fim de semana a vista, calças , novas, sapatilhas novas, isso promete, era optimo que São Pedro ajudasse com um solzinho.

Vai conhecer o meu site, preciso da sua ajudam quem sabe na divulgação.
Fico a espera.

Pedro disse...

O meu acaba de acabar!

bjs

A Túlipa disse...

E era tão bom que se mantivesse sempre...

'

Simplesmente eu... disse...

O meu fds foi espantástico!
Já postei as fotos!
jocas