terça-feira, 4 de março de 2008

Et voilá!

O nosso amigo do Se eu blogo, logo existo, propôs-me o seguinte desafio: satisfazer a sua curiosidade e escrever doze palavras da minha preferência. Tenho desde já a dizer que o seu desempenho neste desafio foi fenomenal! O meu, noutros tempos seria melhor... Mas, respondendo ao desafio...

... eis doze palavras sem as quais a minha vida não seria a mesma:


Zinda... a minha abuela, que este mês completa 98 primaveras, e que todos os dias me faz sorrir.


Esperança... sem ela, perderia para sempre um pedaço de mim. Não perderíamos todos, irremediavelmente, um pedaço de nós, se a esperança de realizar os nossos sonhos desaparecesse?


Sorrisos... que nos permitem exprimir o mundo o que vai cá dentro e comunicar ainda que sem palavras.


Olhares... porque são tudo, apesar de tão pouco. Quem nunca ganhou o dia com o brrilho de um certo olhar?



Amor... aquele que nos faz borboletas na barriga.

Liberdade... de expressão, de escolha, oportunidade de definir tudo aquilo que somos e aquilo em que acreditamos.


Reencontro... saudade... principalmente quando nos permite descobrir que continua tudo na mesma!


Amigos... para rir, chorar, falar ou calar. Daqueles que são raros e permanecem no tempo.


Surpresas... principalmente aquelas que nos aquecem a alma...


Café... para acordar verdadeiramente para um novo dia!


Chocolate... para estragar a dieta, e tornar um dia perfeito!


Waffle... naturalmente.


1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Cacau,
Obrigado por nos teres dado a possibilidade de conhecer um pouco mais de ti, através da partilha destas 12 palavras que tanto te dizem.
Porque será que todos nós temos palavras nas quais nos revemos?
Bjs.