quarta-feira, 12 de março de 2008

Vá ao Nutricionista. E o bolso fica mais magro.

Cacau: 'Então, está a fazer o antibiótico direitinho?'
Paciente: 'Estou, mas não tou a gostar nada disto... O antibiótico engorda...'
Cacau:'ENGORDA??? Mas onde é que foi buscar essa ideia?'
Paciente: 'Foi o nutricionista que me disse. Acho que retém líquidos...'

Notas:
1. Não faço ideia desde quando um nutricionista sabe mais que o Infarmed, mas já que identificou esse efeito secundário (num medicamento que nem sequer pode prescrever), então se calhar o melhor é notificar o Infarmed do referido efeito secundário.
2. Ou se calhar, devia estar caladinho no seu canto, porque é por esta e por outras que os pacientes deixam de fazer a medicação e, consequentemente, as bactérias vão ganhando resistências e, consequentemente, se têm que utilizar antibióticos cada vez mais potentes. Claro que as bactérias são tão pequeninas que nem pesam na balança, portanto nutricionista não deve estar muito interessado...
3. Se um nutricionista me dissesse uma barbaridade dessas, seria muito fácil retorquir: Hasta la vista, baby!

5 comentários:

shiuuuu disse...

Obrigado pelos comentários lá no Shiuuuu...
...agora queremos mais...

OlhaRes IndisCretos disse...

Ahahaahhaa...grande post! Adorei!
Obrigada pela tua visita ;) Tens aqui um blogue fantastico. Parabens!

Bjoca FasHion

Inês disse...

É o problema das pessoas que não se sabem manter no seu lugar. Essa deve ser daquelas que dizem: "até a água me engorda...". O que engordam são os bolos logo pela manhãzinha, os molhos de natas ao almocinho, e o pão com manteiga ao lanche! Cambada...

_+*Ælitis*+_ disse...

As pessoas com muiiiito medo, sempre, mais de engordar que de cuidar da saude...!!

Beijo meu!

A Elite

Fozeira disse...

Bem...a questão até passa por ser mais grave. É queé mais importante para o paciente ser magro e manter a figura do que combater a doença...oh,Deus, onde é que isto irá parar???:)

Beijinho e obrigado pelo teu mimo:)