quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Shopping!

Hoje tirei a tarde para moi. Fui ao shopps, entrei de mãos vazias e carteira cheia e saí de mãos cheias de sacos e saquinhos e a carteira vazia. Comprei pilhas para a balança... et voilá! São as pilhas erradas... E, para fechar a tarde magnifique, nada mais nada menos que um waffle com chocolate (naturalmente). Pode ser que isto tudo faça a próxima semana passar bem depressa... Entretanto, vou enfiar-me no ginásio para me pôr em forma antes de me pesar... lolol

4 comentários:

Francis disse...

olha que sorte.

Anónimo disse...

Eu deixei de comer chocolate, mas compras... gosto muito!

Bjs.

Mary disse...

Uma ida ao shopping é sempre algo que levanta o astral a qualquer um! beijinho

Maria Manuela disse...

Há lá coisa melhor que tomarmos conta de nós e enchermo-nos de mimos...
bjos