segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Dia: Domingo
Estado do Tempo: Sol
Objectivo: corrida à beira-mar e café com aquela amiga, com quem não se está há tanto tempo...

A corrida ficou para outro dia! A marginal de Leça mais parecia a romaria da Nossa Senhora da Agonia, e já andar estava complicado, quanto mais correr!
O cafezinho teve lugar, juntamente com um croissant delicioso (nham nham)...
Passou assim mais um domingo, cheio das seguintes promessas e planos:
1) abençoado sofá, que existe para que, ao domingo, eu possa descansar o meu real rabo e por em dia as minhas séries favoritas;
2) nunca, jamais, em tempo algum, vou planear correr à beira-mar a um domingo, principalmente quando é Fevereiro e toda a gente está no Porto;
3) anseio o dia em que chego a casa, abro a janela, e me sento descansadamente na minha cadeirita de praia amarela, enquanto miro ao longe os últimos raios de sol a desaparecerem no horizonte, que é só mar, entrecortado por uns barquitos inconstantes no tempo e espaço... E garanto que este dia já esteve bem mais longe!
4) anseio igualmente o dia em que acordo, tomo o piiiqueno e voo para a marginal correr, e sinto a brisa no rosto, enquanto ouço bliss ou a man called adam ou coisa que o valha no meu mp3... ohlala já faltou bem mais, já!

5 comentários:

IandU disse...

lol
A marginal já é o que é num dia de Sol há semana, então o fim-de-semana é fatal! A não ser que se quisesse fazer o treino de contornar mecos :P

Maria Manuela disse...

Por aqui a zona da Expo é o mesmo caos...

beijos

... disse...

Ao ler-te tive um deja vu, mas em relação aqui a Lisboa. Em domingos de sol, é impossível correr nas zonas da Expo e Belém. Mais pessoas que gente a passear por lá...

Beijos ;)

Simplesmente eu... disse...

então não corres e ainda comes um croissant?!
epá cum catano!!!
eu cá vou ao ginásio 3 vezes por semana!
ah pois é!
jocas

cacau disse...

simplesmente eu... : eu também faço ginásio... há bastante tempo... mas há que viver e aproveitar o que a vida tem para oferecer! eu queria uma corrida, mas a vida ofereceu-me um croissant... fazer o que? lol beijinho