sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

A propósito de Carnaval...

Tenho uma amiga que vai vestida de burkista suicida. Temo pela sua segurança e sanidade mental.
Tenho uma amiga que vai vestida de abelha. Bzzzzzzz
Eu não faço a mais pequena ideia. Uma caixa de fósforos era giro, com uma frase à frente: 'Come on baby light my fire'. Não acham?
Mas a propósito de Carnaval, tenho-vos a dizer que esta vizinhança aqui da clínica tem muita piada. Tem, tem. Não é que ontem me entra um velho, cheio de rugas e verrugas, pela clínica dentro, agarrado a uma bengala? É imaginar a minha cara e a da D., a olhar para a distinta personagem, enquanto eu sussurrava:
'- D., prepare-se. Estamos prestes a ser assaltadas...'
Entra o velho, dirige-se a nós e começa a balbuciar...
'- Olá, meninas! Era para marcar uma consulta de podologia.'
D. vermelha como um pimento, cheia de medo e eu, a Cacau destemida, a falar devagar e bem alto (não fosse o velho ser surdo...):
'-MAS TÁ A DOER? PARA QUANDO QUER MARCAR?'
Aquilo foi engraçado. O velhote tirou a máscara, e afinal era a D. C., ali da loja ao lado, que tirou o dia para assustar e brincar com a rua toda. E lá que resultou, resultou! Hoje tive cinco pacientes, e todos me perguntaram pelo velhote...
Mas, pior, pior, pior, foi a senhora do café que apanhou um susto tal que desatou a correr pelo meio da rua a gritar: SOCOOOORRO!!!

5 comentários:

Maria Manuela disse...

EHEEHEHEHEHEHEHEHEHEH

Que cena....partidas desta gosto e acho piada...

bjo

Nenúfar Cor-de-Rosa disse...

hihihihi! Eu não sou lá muito amiga do Carnaval mas que esta teve piada, teve sim senhora!

Alice in Wonderland disse...

ahahahah!
Eu proponho ires vestida de inspectora da ASAE, se bem que és capaz de correr tantos riscos quanto a tua amiga burkista suícida. Também podes ir de Wally, de "Onde está o Wally?"...

Se quiseres dar uma espreitadela, a história já avançou mais um bocadito.

Bom carnaval e diverte-te!

Å®t Øf £övë disse...

Cacau,
Grande partida de Carnaval à moda antiga. Não há nada como surpreender quando não é esperado.
Essa da caixa de fósforos parece-me uma boa ideia.
Bom Carnaval.
Bjs.

Anónimo disse...

Porra! Com a onda de violência que aí anda, essa senhora arriscou-se a apanhar um doido assustado e a levar um tiro na tola.
Olha se a outra em vez de fugir, se lembra de puxar pela "fusca"?

Beijo.