sexta-feira, 6 de março de 2009


Todas as acções provocam reacções. Ok. É obvio que não acredito que esta chuva seja a consequência do bater de asas de uma borboleta na Tailândia, mas adiante!
O facto é que, por vezes, temos receio de tomar uma determinada atitude com medo que a reacção que iremos provocar não seja a que ansiamos... E vamos adiando, adiando, adiando... ERRADO! Não devemos permanecer nunca em lugares (físicos ou emocionais) que não são os que desejamos para nós. A não ser por razões muito específicas, que agradeço que me recordem, já que não me lembro de nenhuma... Mas adiante!
E eu aqui a dissertar, só para partilhar convosco que, afinal, às vezes as nossas acções induzem reacções que não são à partida o que desejamos mas demonstram, no seu âmago, que afinal a realidade é bem mais saborosa do que pensávamos.
Tenho tido a oportunidade de constatar isso. E, apesar de não ter o que quero, consegui perceber uma realidade que me agrada bastante e da qual necessitava bastante de estar ciente.

Sem comentários: