quarta-feira, 4 de março de 2009


Adoooro sentir-me livre de sentimentos negativos e de dúvidas que nunca deveriam existir. Sou, cada vez mais, auto-consciente de quem sou, do que quero, dos objectivos que quero atingir. O ano não começou com o pé certo, mas acertei o passo num abrir e fechar de olhos. No dia 1 de Janeiro, pensei mesmo que este ano ia ser terrorífico... Três meses depois, presumo que vai ser um óptimo ano de crescimento pessoal e profissional, coisas que são para mim essenciais para me sentir bem. O meu waffle também está activo, depois de meio ano quase ausente. Sinto-me bem e com vontade de continuar a escrever. Não tenho a mente toldada e bloqueada com momentos que deixaram de ter sentido. Tudo isso ficou em 2008, como eu queria, e agora tenho a certeza que não voltarão. Não não.

2 comentários:

Mary disse...

pensamentos positivos sempre querida :) beijinho

IandU disse...

Ainda bem que assim é ;)

Bom resto de ano positivo!