segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Há dias... e dias...

Será necessário ter sempre a certeza do que fazemos?
Será necessário defendermos sempre os nossos ideiais com garra?
Será necessário viver sempre ao máximo cada dia que passa?
Será necessário conhecer cada pedra do castelo que construímos?
É que há dias em que eu confio mais na intuição (se bem que me parece que ela tirou o último ano de férias...), e meto a razão no baú...
É que há dias em que o peso do mundo é tão grande que me deixo levar... e quero é que me deixem em paz... quero lá saber de discussões!!! (hihihi... discutir faz rugas... hihihi... feias!)
É que há dias em que eu funciono a 50, 30, 20%... e outros em que ando a 200%...
É que há dias... há dias em que apenas sou levada pela maré... há dias em que entoo apenas a canção do meu coração...
Há dias. E dias.

Sem comentários: