terça-feira, 30 de outubro de 2007

Definitivamente, não ando nos meus dias. A meio da minha aulinha de boxe, comecei a sentir-me mesmo muito mal... O coração mais parecia que explodia. A garganta latejava de dor. Sem falar no pescoço que mal conseguia mexer, e nas ligas que estavam apertadas demais. Saí da aula antes do treino acabar... Vim para casa directa, cházinho quente e cama. Sim, porque mais parecia que a terceira guerra mundial tinha rebentado na minha cabeça! E percebi porque andava a tremer o dia anterior todo, independentemente da quantidade de roupa que vestisse...
Acordei a falar muito baixinho, com a garganta inchada comó raio, meia tonta. Isto não está famoso. Não, não... Mas fica. Que remédio...
Sem mencionar que já levei sermão de pelo menos 3 pessoas até ao presente momento... Ainda nem a meio do dia estamos e eu detesto sermões... E o meu nível de tolerância diminui consideravelmente nestas situações. É melhor ir ali à farmácia comprar dose extra de paciência...

Sem comentários: