sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ai que frio!

A Cacauzinha aqui está congelada. Desde ontem. Em que 'Cacau and friends' resolveram ir ver um joguito de futebol onde joga o B. (acho que vou adoptar isto das iniciais para falar das pessoas... é giro e prático!)... E foram. Três meninas e um menino. Como se diz cá no Norte, estava um frio do c... !
Conseguimos chegar ao estádio, após voltas e voltas... que o estádio do VN não é fácil de encontrar!!! Connosco viajaram os cartões dos jogadores para entrar... As 'namoradas' dos jogadores podem ver o jogo, não??? Fui decorando o nome do meu 'homme' pelo caminho, não mo fossem perguntar. Estava tudo preparado para o grande golpe.
Dirigimo-nos ao Sr. A, por indicação do porteiro, que é o presidente do VN, que nos perguntou, olhando de lado para o F.:
-'São todos mulheres dos jogadores?'
Ao que F. responde, atrapalhado e rapidamente:
-'Não, não... Eu sou irmão!'
Desfeita a dúvida, lá entramos, muito felizes, em direcção ao congelador humano que era o estádio naquela noite.
Deixei de sentir, por esta ordem, o nariz, a ponta dos dedos das mãos, os pés, as orelhas, as mãos... O coração estava quentinho, e irrequieto: caso marcasse, B. ia sambar naquela noite!
Não sambou. Mas lá marcamos, no final da primeira parte. Aquecemos num segundo!
Naturalmente, acabamos por ganhar o jogo. Ninguém sambou. Mas fica para o próximo! Para o próximo jogo ficam também: as luvas, as botas de pêlo, os gorros e protectores de orelhas, e a sweat quentinha...

1 comentário:

Bad Girl disse...

Tens de arranjar um 'namorado' que joge num clube com camarotes. E, caso seja o caso, que te arranje umas borlas para esses.