quarta-feira, 5 de setembro de 2007

É o que faço, não o que sou...

A dentária é o que eu faço na vida, não é quem eu sou...
Em suma, sou uma comum mortal, que adora as coisas simples da vida, uma das quais é waffle com chocolate....
Como dentista, tenho sempre cuidado com a minha higiene oral... Nunca proibi nenhum paciente meu (principalmente as crianças) de comerem doces, mas proibo-os terminantemente de se esquecerem de escovar os dentes depois de o fazerem.... Got it?
Naturalmente, nunca seria nutricionista na vida!!!
É tudo uma questão de perspectiva, hein?

2 comentários:

Daniela disse...

Olá!

é claro que te podes inscrever na Assossiação dos Sonhadores Anónimos, todos são bem vindos!

beijoca fofa

Maria do Consultório disse...

Bom...então cá vai, eu tenho 26 anos (quase 27) e nunca fui ao dentista. estou a pensar seriamnte ir agora porque há coisa de um ano parti/rachei um dente lá detrás (não vale a pena dizer o nome...)a morder uma parvoíce qualquer e agora dói-me. Não ralhes muito, please!
E não é que não tenho uma única cárie, ou daquelas coisas esquisitas? Ah pois!
beijo e obrigada pela visita!