quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Livro de instruções???

Estava a passear por uma livraria deste país, a deliciar-me com os títulos dos livros, e questionando-me qual seria o próximo felizardo a ser folheado pela Je, quando me deparei com um livro cujo título vomitava o seguinte:

Os homens deviam vir com livro de instruções

Livro de Instruções??? Ó meus amigos, poupem-me!!! Mas será que há alguma alma que leia, de facto, os livros de instruções? Eu sou da opinião que, se esses seres pequenos e medonhos deixassem de existir, a floresta da Amazónia seria bem maior! Além disso, se as mulheres soubessem funcionar a 100% com os homens, a coisa deixava de ter piada... O engraçado nas relações é exactamente o processo contínuo em que se descobre os 'botões' da outra pessoa...

Não vos parece?

Sem comentários: