quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Ontem foi o dia mais feliz da minha vida.

Mais do que o dia em que defendi a monografia. Mais do que o momento em que peguei o meu afilhado ao colo. Mais do que aquele primeiro beijo, um dia tão ansiado.

Ontem foi o dia em que me senti renascer.

Em que senti que o mundo é um lugar cheio de oportunidades que podemos abraçar ou não. Em que senti que posso fazer tudo, talvez até comandar uma nave espacial.

Ontem foi o dia em que o meu sorriso se tornou novamente genuíno e sem peso. Leve, leve, leve.

Foi o dia em que senti que a minha vida e o que faço dela ganhou de novo importância. Não uma importância relativa, mas a verdadeira e derradeira importância de quem vive.

Gostaria de dizer que gostava de mais dias assim... Mas não os desejo, nem os anseio.

Apesar de estar preparada. Estou? Sinto-me preparada para momentos em que falta o chão?? Não. Mas suponho que este tempo de espera me ensinou muita coisa, que aprendi com garra...

Numa situação idêntica, espero por um dia assim. O que espero mesmo, é que essa situação não exista. Nunca mais.

Hoje é o início do resto da minha vida.

4 comentários:

criptog disse...

Um post que dá para sorrir! :)

cacau disse...

:D

eu costumava conseguir ter acesso ao teu perfil e ao teu blog...

beijinho

criptog disse...

Ainda consegues ao blog ... diz se não conseguires à 1ª. :)

Unknown disse...

E terás todos os amanhãs para, com eles, partilhares a felicidade que foi o teu dia de ontem.
Trazendo um pouco de mim até ti, há momentos tristes na vida, como o que ando a passar, neste momento. Mas a vida e o seu amanhã faz-me olhar para a frente com esperança neste meu olhar. Porque qualquer dia destes, poderá vir ser o dia mais feliz da minha vida. O segredo é acreditar, Cacau.

Beijo,

E parabéns pela tua defesa da monografia. Espero que tenha corrido tudo bem. ;-)