quarta-feira, 21 de outubro de 2009


Apetece-me dançar à chuva. Alguém acompanha?

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela felicidade: quanta gente te invejará? Parabéns pelo blog: deixou-me um sorriso na boca =)

Já agora, aproveiro para um pouco de publicidade gratuita: http://darioguerreiroblog.blogspot.com
Serás bem vinda.

Anónimo disse...

De nada. É bom cair de pára-quedas em blogs assim: leves.

Tomei a liberdade de o acrescentar á minha lista.

Cumprimentos algarvios. ;)

cacau disse...

obrigada :)
farei o mesmo assim que tiver um tempinho ...

cumprimentos nortenhos :)

Anónimo disse...

Sim prima quero acompanhar-te sempre, sempre, até atingir essa leveza de falas no texto que se segue e que eu sei, é maravilhosa!

criptog disse...

É para responder? :)

cacau disse...

kriptog:
claro que é p responder! qual é o blog? isso é k ja n me lembro...

prima:
isso depende apenas de ti... de mais ninguem. tu és tudo o que precisas p ser feliz

kiss kiss
(bang bang)

criptog disse...

O mesmo nome que o do perfil ... e o email também!

criptog disse...

A resposta é sim ... mas em Lisboa ou no Porto? Só na 2ª quinzena de Dezembro é que consigo sequer pensar em sair de Lisboa. :)

cacau disse...

preferencialmente no porto...
pode ser?

criptog disse...

Parece bem! É uma cidade que ainda tenho de conhecer melhor. Em Dezembro ainda deve chover ... e a vontade de dançar ainda se vai manter! :)

criptog disse...

E assim sem mais nem menos passou Dezembro! Outra altura, talvez ...(?) Um Bom 2010! :)