terça-feira, 6 de maio de 2008

Timming

O timming é uma coisa tramada. É comparável a uma estação de comboios. Uns chegam, uns partem, outros estão à espera da sua hora, e outros ainda avariaram e estão parados à espera de conserto. Os que chegam nunca encontram os que já partiram. Os que partem não têm tempo de conhecer os que já chegam. Os que estão parados, normalmente encontram todos, e partem sempre sozinhos. Os que avariaram não querem saber dos outros para nada, porque perderam o rumo da viagem.
Se colocarem as vossas relações, e as pessoas que conhecem nos seus respectivos timmings, irão reparar que isto muitas vezes é verdade. É a tal ironia de conhecer as pessoas certas nos momentos errados, coisa em que, aliás sou perita e se isto do timming fosse um jogo e se ganhasse dinheiro com isto, eu de certeza seria um Bill Gates dos timmings.
Esta conversa vem a propósito de tudo e de nada. Acho que me enquadro num desses comboios que chegam e partem e não se dão a conhecer muito, nem a muitos. A não ser aqui no blog... Esta é, possivelmente, o sítio onde me poderão conhecer melhor, mesmo sem saberem quem sou. Ou possivelmente, por esse mesmo motivo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Compreendo.
Podes conhecer a pessoa certa num timing em que ela conheceu outra pessoa certa, o que é tramado!
No entanto, eu ainda acredito que haja uma pessoa certa para cada pessoa.
Beijos e que encontres a pessoa no timing certo.
Beijocas

criptog disse...

Familiar, porque em diversos círculos a resposta a isso seria algo como "isso é mesmo uma piada à mim*".
Ups! Será que o comboio era este?
:)

*com o "mim" trocado por "ti" porque seria dito por uma 3ª pessoa.