sábado, 26 de abril de 2008

Desafio

Este desafio foi-me lançado pelo blog Chocolate e Menta... aqui vai:

Qualidades – acho que quem me conhece saberá responder a isso melhor do que eu... mas gosto de pensar que sou uma pessoa sincera, consigo e com os outros, divertida, que vê o lado positivo da vida mesmo quando o sol teima em não brilhar

Defeitos – acumulo os problemas que tenho com quem quer que seja, até que um dia por uma coisa de nada, o saco explode e sai tudo cá para fora e depois é um 31... ui ui

Gostos – de boa comida e de boa bubida numa boa companhia

Não passarei - sem os meus amigos, sem as minhas lunettes de soleil, sem um bom café pela manhã e sem um bom pôr-do-sol (aquele de que já vos falei um dia...)

Detestas - gente má, falsa, hipocrisia e cusquice

Pessoa – eu

Família - os que estão dentro do coração, sejam do meu sangue ou não.

Homem – Geoge Clooney

Mulher – a minha Avó

Sorriso – uma excelente maneira de expressar emoções

Perfume – ck one summer... bem nice

Carro – mini clubman... chocolate... também já vos falei sobre isso...

Amor – é um sentimento muito peculiar... Não o encontrei ainda.

Olhos – são o espelho da alma... os meus são.

Sal – é indispensável para sermos felizes neste mundinho tão ensosso...

Chuva – adoro apreciar a paisagem após um verdadeiro dia de chuva, naquele preciso momento em que o sol aparece e ilumina o mundo meio molhado

Mar – será, para sempre o meu refúgio, o meu lar verdadeiro

Livro – 'Não contemos ao dia os segredos da noite'... será que há momentos que mudam toda a nossa vida??

Filmes – Gostei muito d'O tesouro encalhado'. Muito riso, uma boa companhia...

Músicas – varia consoante a disposição, o momento. A música da minha vida será sempre 'Kissing' dos bliss

Dinheiro - kb para comprar umas coisas engraçadas, e fazer umas viagens pelo mundo.

Silêncio – é precioso. Já falei muitas vezes do silêncio neste blog. Acho que só conseguirei amar alguém que compreenda o que eu digo nos meus silêncios.

Solidão – é algo de que preciso para me encontrar, mas de que fujo quando não quero enfrentar a realidade

Flor - o girassol

Sinceridade – é uma qualidade muito importante e que aprecio nas pessoas. A verdade pode muitas vezes magoar, mas é sempre o melhor caminho.

Sonhos – são tantos... Já tenho vários realizados: ser dentista, montar a minha clínica... Agradeço todos os dias ter tido a força e coragem de acreditar neste projecto. Tenho muitos que realizarei a seu tempo...

Cidade – o meu Porto, sempre.

País – Escócia. O contraste entre o velho e o novo fascina-me...

Não viver sem - paz, tranquilidade, sorrisos, alegria,...

Nunca deixar de – sorrir, e ver a vida com olhos positivos

O desafio vai para todos os que o aceitarem... Beijinhos!

Sem comentários: