terça-feira, 21 de agosto de 2007

Hoje...

Hoje apetece-me falar do sol, do mar e dos dias intermináveis de Verão...
Hoje apetece-me falar das coisas que permanecem além do tempo, como o sorriso, a amizade ou o amor...
Hoje apetece-me sorrir ao pensar em todos os momentos de alegria que passei com as pessoas que ocupam um lugar especial no meu coração...
Apetece-me saltar de estrela em estrela, e sonhar, sonhar, sonhar!
Apetece-me encher o meu coração de sorrisos, alegria, esperanças, expectactivas, sonhos...
Apetece-me que seja novamente ano novo, para prometer que desta é que tudo vai ser diferente! Desta é que vou alcançar os 7 céus!
Hoje só ocupo o meu coração com felicidade e bem estar, com um sorriso e harmonia...
Hummm... Hoje... hoje sabia mesmo bem um waffle com chocolate!

Sem comentários: