sábado, 9 de outubro de 2010

Preciso de tempo. Tempo para sorrir. Tempo para viver. Tempo para fazer aquelas visitas prometidas e que nunca mais se realizaram. Tempo para visitar aquela pessoa no hospital.
Preciso de tempo. E tempo não é coisa que se compre na farmácia... Um dia vou acordar deste limbo em que vivo e vou perceber que não é o trabalho que me aquece a alma, e que as amizades são preciosas, tão preciosas como o tempo que dispendemos com elas. Ou que aproveitamos com elas...
Preciso de tempo. Tempo para pensar no próximo passo. Tempo para decidir. Tempo para ser quem sempre sonhei.

E depois olho para mim e reparo que cresci infinitamente, e sou grande parte daquilo a que me propus, talvez ainda mais... O que me falta são pedaços, que podem ser trabalhados e construídos. Será 2011 um ano de construção? Ou um ano para continuar a construção? Estou preparada, e ainda assim... preciso de mais tempo.

Sem comentários: