sexta-feira, 25 de julho de 2008

Este fim-de-semana vai ser de loucos! Casamento no Sábado. Baptizado no Domingo... em Bragança!!! E o dia de hoje já me preparou para o fim-de-semana! Trabalho até à ponta dos cabelos, ainda tenho manicure, pedicure e o raio que o parta para fazer ao final do dia, sem contar que tenho que arranjar o vestido hoje (porque variar deixei para a última, e é um arranjo básico anyway)...
De resto, já:
1) tenho os meus dentinhos branquinhos branquinhos (e os noivos também! heheh!)
2) comprei a prenda para o meu primo mais novo (que eu baptizei de sobrinho, já que tá difícil virar tia...)
3) tenho as lembranças para as minhas primas pirralhas (gloss para todas, que andam vaidosas até dizer chega...)
4) guardei o Peterpan (o meu HP, naturalmente) para levar no fim-de-semana e passar as fotos
5) pus de lado o carregador da bateria da máquina fotográfica, já que nunca me lembro de carregar antecipadamente a bateria e existe sempre um empregado muitíssimo simpático, a quem faço questão sempre de perguntar o nome (e cujo nome troco 20 vezes durante a comezaina) e que me põe a carregar a bateria durante as entradas, o prato principal ou mesmo a sobremesa

Aposto que me vou esquecer de alguma coisa...
É verdade... Falta fazer a mala!!!
Fui!

1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Cacau,
Por vezes sabe bem ter uma vida agitada assim. Aproveita ao máximo o fim-de-semana, e diverte-te.
Bjs.