No decorrer dos dias, há que sonhar... seguir instintos e experimentar novas sensações. Porque viver faz parte da vida, o meu Waffle leva-vos à magia dos meus dias e dos locais que percorro: às pessoas que me inspiram! Espero que o saibam saborear. E que se inspirem. A sonhar (a acreditar!). A fazerem mais do que vos faz felizes. A amarem tudo o que a vida nos proporciona e é tão pessoal, tão nosso.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
23/01/2008
Hoje, dou por mim a desejar... Tomara que alguns barcos nunca partissem...
Um dia, hei-de falar-vos da minha tia. A que me viu crescer... A que me desinfectava as feridas dos joelhos (que não eram poucas...)... A que me fazia sempre a comidinha que eu gostava, e que tinha sempre que comer até ao fim... A que sorria timidamente em troca de um beijo... A que via comigo o Bocas... O tempo passa e, às vezes, demasiado rápido. E afastamo-nos frequentemente das pessoas que significam mais para nós. E, quando damos conta, simplesmente passou tempo demais. Fica tarde demais... E o tempo não volta atrás.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
É uma treta.... principalmente quando nessas alturas percebemos que esta vida de correrias nos priva do melhor...
bjo
Axas? p+enso tão triste não deixar os barcos que foram para isso concebidos bavegar. como um pássaro que não vuou nunca.
'
Belo texto. Tambem tenho pena que o tempo nao volte atras para se reviver tudo aquilo que passamos e com quem passamos. Beijinho
túlipa... cada barco parte, da nossa vida, no tempo que é suposto partir. Por vezes achamos que é demasiado cedo... mas é claro que os barcos não se podem impedir de navegar
m&m... às vezes corremos p nao pararmos, e o tempo passa sem dar se dar conta... é a vida!
mary... resta recordar, com carinho, o que passou. mas nao deixar que o passado destrua o nosso presente e futuro!
beijinhos
É uma realidade. Sabes que ultimamente tenho reencontrado amigos que ficaram pelo caminho, em velórios de amigos comuns.
É nessas alturas que reparamos como o tempo foi passando e como estão cada vez mais perto da nossa faixa etária os que agora levamos a enterrar.
Dá que pensar...
Brijinho e bom fim-de-semana.
Pois então digo, se pensas que já partiu, atira-te ao mar e dá as braçadas que nunca deste, esforça-te como nunca esforças-te, o tempo não volta atrás, mas tu ainda o poderás apanhar no futuro!
...ou quando se afastam elas de nós...já perdi a conta aos desejos de que voltassem, mas tens razão, o tempo n volta atrás.
o problema é saber se vale a pena dar essas braçadas, ou se o motivo pelo qual as dou é relevante para mim... ou nem por isso! ;)
Enviar um comentário