quarta-feira, 24 de setembro de 2008




É engraçado como há pessoas que acham muito normal um valor de 1500 a 2000 eur quando nos tentam vender alguma coisa, mas que acham caríssimo pagar 250 eur por um branqueamento dentário a laser...
É caso para dizer, que tudo na vida é uma questão de perspectiva.
E que perspectiva...

Setembro dá uma vontade louca de comer porcaria... De todo o tipo, sempre bastante calórica e saborosa. Não é preciso ser doce, que os salgados também me sabem muito bem. Oh oh! Agora até Novembro, nada de balanças à minha frente! Olarila!

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O meu primeiro presente de Natal... What else??


Uma hard working lady merece tomar um bom café sempre que lhe apeteça, com um estalar de dedos! É verdade... Este delicioso coffee break vai começar a ser parte integrante do meu dia!!! E viva o Papai Noel!!!

Nota: O George Clooney não veio incluído... Snif snif... procurei em todos os cantinhos da caixa, mas ele não estava lá! COMÉQUIÉ POSSIBLE???

sábado, 20 de setembro de 2008


Este é um fim-de semana à maneira, com direito a gargalhadas até às tantas e muita sangria a acompanhar uns petiscos deliciosos... Só por este fim-de-semana, deixei os tangos, para dançar outra dança bem animada! E o fim-de-semana ainda mal começou... oh oh!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

É impressionante como a distância física nem sempre nos permite afastar do que queremos emocionalmente... Hoje sinto isso particularmente. Oxalá amanhã isto mude como que por encanto...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pois é, pois é...

E toda a gente dizia, que Setembro ia ser quente e tal e com sorte Outubro ia estar um calor de arrasar... Qual quê!? Apenas estamos no 5º dia e já chove desalmadamente! E venham daí as galochas, que os meus ricos pés não gostam nada da chuva... E já agora, pode ser que a moda da estação não inclua coisas tão ridículas como sapatinhos abertos, casaquinhos de manga curta e outros que tais...

Oh God, make me good... but not yet! (sim, eu sei que esta frase está totalmente despropositada, mas azarito ó Brito)

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Procurei os teus olhos nos olhos de Ninguém. Mas o teu olhar conta-me histórias e faz promessas... e não me consegui enganar. Tens razão. Podem haver mil passeando na rua ou convidando-me para jantar... O que me importa, se é o teu olhar que completa o meu, e me permite vislumbrar os limites do horizonte com mais clareza, onde vou de mão dada contigo, e partilho os meus sonhos, a tua vida... A tua ausência traz saudade, mas eu espero. E anseio pelo dia em que vais voltar e talvez, só talvez voltes também para mim. Não sei. Mas espero. Com um sorriso. Embora sem certezas. Com esperança. Embora nem sequer tenha motivos para isso. Porque eu sei. Que tu comigo ias ser ainda mais feliz. E eu contigo... Alcançaria o sétimo céu.
Há pessoas que não gostam da banhoca da manhã. E não percebo porquê. É que ficar o dia todo com o sabor delicioso da cama nos poros é medonho! Ele é sono, ele é preguiça, ele é a vontade de voltar para o limbo de sonhos e ilusões donde nunca queremos sair... Humm... É impossível passar um dia inteiro assim! Por isso a banhoca matinal é essencial!