terça-feira, 26 de agosto de 2008


É nestas alturas, após uma longa subida, que:
a) descobrimos que temos vertigens ao olhar para o abismo ao nosso lado direito;
b) parecemos pequeninos pequeninos no meio da imensidão;
c) respiramos paz e descobrimos a harmonia dentro de nós.

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Finalmente... FINALMENTE!

Percebo o SUDOKU. E adoooro.
(ainda bem que me dei ao trabalho...)
Após tanta desilusão... finalmente o Ouro!
(e afinal até parece que ficar na caminha não ajuda assim tanto, hein?)

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Estes dias passam a correr. Mal tenho tempo para olhar para o espelho antes de sair de casa, porque há sempre alguma coisa à minha espera em algum lado. Não que isso seja necessariamente bom, mas até o é na maioria das vezes.

Eu prometi que vos falaria mais um pouco do casamento. E do baptizado. Mas já parece que foi há tanto tempo, que já não recordo os pormenores...



'O' Casamento...

... dos meus amiguinhos de infância, foi memorável. Foi muito arroz naquelas carolas, pétalas de rosa bem cheirosas e nada de espinhos (se bem que houve umas amêndoas à mistura!). Lembro-me que bebi cocktails de todas as cores, seguidos de um maduro tinto muito saboroso, e muito caloroso.... hummm, delícia! Estava tudo muito bem disposto. A J.B. bebeu um niquinho de maduro tinto e dormiu a tarde toda (pelo que houve muito menos fotos do que o esperado). Mais uma prova que wisky e vinho nunca vão bem... Houve muitas coreografias daquelaaas que ninguém gosta particularmente mas toda a gente dança, e muita animação. Eu pensei que ia cair uma lagrimita do meu olho em alguma parte da cerimónia, mas tal não aconteceu (bebe água, miúda!).
Aos recém-casados, desejo apenas que a felicidade perdure nas suas vidas!

'O' Baptizado...
... do meu priminho foi no dia seguinte. Em Bragança. Dormi pouco, levantei-me demasiado cedo e fui para demasiado longe com uma dor de cabeça demasiado desagradável para uma viagem tão longa.
O miúdo é lindo, e sossegado. Um anjo, portanto. A 'boda' do puto mais parecia um casamento... Lá comi eu como se não houvesse amanhã (sim, outra vez...), esperando que o dia acabasse depressa, porque o que eu queria era dormir, dormir, dormir...

Basicamente, aquele foi um fim de semana que pareceu uma semana inteira com tanta animação!