segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tenho-vos a dizer que tenho um primo lindíssimo, e que não me importava de ter um puto só meu tão sossegado e bem disposto como ele.
Fartei-me de dar ao dente e à língua o fim-de-semana todo...
O casamento foi muito giro! Pensei que fosse chorar mas não chorei. E nem achei estranho que desta vez os noivos fossem dois grandes amigos meus!
Tenho que vos contar tudo com mais calma... Mas hoje não... Abençoada ressaca...

domingo, 27 de julho de 2008

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Este fim-de-semana vai ser de loucos! Casamento no Sábado. Baptizado no Domingo... em Bragança!!! E o dia de hoje já me preparou para o fim-de-semana! Trabalho até à ponta dos cabelos, ainda tenho manicure, pedicure e o raio que o parta para fazer ao final do dia, sem contar que tenho que arranjar o vestido hoje (porque variar deixei para a última, e é um arranjo básico anyway)...
De resto, já:
1) tenho os meus dentinhos branquinhos branquinhos (e os noivos também! heheh!)
2) comprei a prenda para o meu primo mais novo (que eu baptizei de sobrinho, já que tá difícil virar tia...)
3) tenho as lembranças para as minhas primas pirralhas (gloss para todas, que andam vaidosas até dizer chega...)
4) guardei o Peterpan (o meu HP, naturalmente) para levar no fim-de-semana e passar as fotos
5) pus de lado o carregador da bateria da máquina fotográfica, já que nunca me lembro de carregar antecipadamente a bateria e existe sempre um empregado muitíssimo simpático, a quem faço questão sempre de perguntar o nome (e cujo nome troco 20 vezes durante a comezaina) e que me põe a carregar a bateria durante as entradas, o prato principal ou mesmo a sobremesa

Aposto que me vou esquecer de alguma coisa...
É verdade... Falta fazer a mala!!!
Fui!

quarta-feira, 23 de julho de 2008


Quando queremos, ultrapassamos os maiores obstáculos. Quando começamos a colocar muitos entraves nas pedrinhas às quais vamos pontapeando no caminho... decerto é porque no final da caminhada o que encontramos não é assim tão importante para nós.
A alegria reside em existirem pessoas que fazem essa caminhada por nós de sorriso na boca e braços abertos. A tristeza reside no oposto...
É por isso que, o mais importante é que, independentemente das caminhadas ou dos objectivos a que nos propomos, consigamos manter sempre um amor inabalável por nós mesmos, e não deixar nunca ninguém tomar conta das rédeas da nossa vida.


ou não foi pela nossa independência que as nossas avós queimaram os soutiens no passado??
Alguém já reparou que as coisas boas acontecem quando menos se espera, e muito frequentemente, quando menos convém ou quando menos tempo temos para lidar com elas?

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Existem aquelas palavras que, ao sairem ainda inadvertidamente da boca, provocam estragos do tamanho de um furacão dentro de nós. E agora, quero enviar de novo para os recônditos da minha memória tudo o que elas me fizeram recordar, mas o certo é que as memórias martelam na minha cabeça e não me deixam pensar, viver, respirar. Parece o remake de um filme que esteve em voga há muito, muito tempo, e que agora já não nos faz saltar da cadeira, mas ainda assim não conseguimos deixar de o ir ver ao cinema...
Anseio pelo momento em que vou conseguir vislumbrar o sol por entre as nuvens do meu céu. Talvez esse dia chegue amanhã...

quinta-feira, 17 de julho de 2008

A gazela e o leão

Todos os dias, quando acorda, a gazela sabe que tem que correr mais que o leão para que este não a apanhe e se conseguir manter viva.
Todos os dias, quando acorda, o leão sabe que tem que correr mais que a gazela, para poder apanhá-la e não morrer à fome.

Moral da história: Pouco importa que sejas leão ou gazela, logo que o sol nascer, o melhor é começar a correr.

demais...

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Espero que o Verão tenha vindo para ficar. Sim, porque agora anda todo o mundo a queixar-se que está demasiado calor... Mas eu adoooro este tempo! E até parece que a vida corre mais rápido, quase sem darmos conta. O que é uma maravilha, não acham?

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Afinal não foi até sempre. Há é que viver a vida e polvilhá-la de coisas saborosas.

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Continuo a procurar-te nos recantos que eram só nossos. E lamento não te poder encontrar nos labirintos do futuro que hei-de percorrer. Hoje, os dias passam e a tua ausência marca-os de indiferença e solidão. Até sempre...

terça-feira, 8 de julho de 2008

Surprise!

As minhas meninas, uma delas que é literalmente uma peste na cadeira, trouxeram-me um presente: um desenho a gouache que retrata alguma coisa que eu não sei muito bem o que é, mas desconfio que seja uma pessoa a ser torturada pelo dentista e sua assistente. São umas queridas, não são??

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Coincidência ou destino??

Tou cheia de sono. Porquê? Fiquei colada nos três últimos episódios de Lost. E tanta coisa, tanta coisa para sair da ilha... E no final, todos a prepararem-se para voltar. Faz-vos lembrar alguma coisa?

terça-feira, 1 de julho de 2008

Só surpresas...

Sexta-feira, ramo de rosas na clínica.
Sábado, um 'Dolce e Gabanna light blue' na outra clínica. Este com proviniência identificada. E não, não era divina.
Segunda, a jornada continua...
E Terça, eis que me dirijo à flowershop, com uma cópia do BI e de outro documento do meu suspeito para reconhecimento facial do admirador secreto e eis que ela aponta para uma foto e diz:
-'Ah, este não foi.'
Enquanto que aponta para a outra foto e diz:
-'Foi este.'

Et voilá! Fiquei a saber exactamente o mesmo.

É oficial.

Tenho um admirador secreto. Estou tramada.