quarta-feira, 28 de maio de 2008

Todos, na vida, temos os nossos momentos. Os momentos que nos fazem vibrar. E rir. Os momentos que nos abalam. E fazem chorar. Ninguém tem, na sua vida, todos os momentos bons. E o contrário também não é verdade (a não ser que sejam muito pessimistas e não consigam ver o 'bright side of life'). Por isso, toca a viver o que é bom, aproveitar as lições do que não é, e nunca esquecer de sorrir para a vida!

sábado, 24 de maio de 2008

he walks away, the sun goes down, he takes the day but goin'

Conversas da treta

'-Pois é, pois é, eu sei. Estou a queixar-me de barriga cheia.'
'-Estás, estás. Mas só porque acabaste mesmo agora de jantar.'

( e é quando estas respostas saltam pela minha boca fora, redescubro que voltei a ser a Je que sempre conheci)

sexta-feira, 23 de maio de 2008

E a minha cidade europeia é...




You Belong in Barcelona



When it comes to Europe, you don't want to decide between culture and fun. You want art by day and a big party by night.

Barcelona is ideal for you. You can check out some Picasso, eat some tapas, take a siesta, and then dance all night!

Hummm... e por enquanto pode muito bem ser a minha cidade eleita de fim-de-semana! Hehe
p.s. desafio efectuado após visita prolongada do seguinte blog (*)

Hummm...

... desconfio que tanto corte que te tenho dado um dia se vai virar contra mim. But I couldn't care less (apesar de quase sentir uma quase sensação de quase arrependimento ao ouvir essa vozinha desapontada...).

terça-feira, 20 de maio de 2008

Carpe diem

Hoje tive um dia muito tranquilo e agradável. Andei a rir-me a torto e a direito, simplesmente porque sim. E soube-me muito bem ser apenas eu, sem me preocupar com os problemas do trabalho, dos amigos, dos bons e dos mais ou menos, sem pensar muito no que fazer a seguir. Hoje preocupei-me apenas com o presente. E nem sequer foi uma preocupação! O dia vai continuar sem preocupações, a noite vai ser só chill out... Hehe

sexta-feira, 16 de maio de 2008

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ora nem mais!

C: - ' Oh, e então, que é que eu faço agora??'
Y: - ' Não sei... Tu metes-te em cada uma. Mas olha, se calhar, faz o que fazes sempre...'
C: - ' Ya. Se cair, levanto-me, sacudo as feridas, ergo a cabeça e sigo em frente.'

Ooops

É, por vezes, difícil fazer a gestão adequada entre o que pensamos, o que sentimos e o que queremos. Nem sempre seguir o coração é o melhor para nós ou para a nossa vida, mas viver a vida sem emoção pode ser demasiado 'sem graça'. Às vezes, o melhor mesmo é viver bem lá no meio, associando o que sentimos ao que pensamos, e encontrar um meio termo entre duas coisas tão antagónicas. E ser feliz, dia a dia. Ou tentar ser o mais feliz e descontraída possível, porque o resto vem sempre por acréscimo, e é sempre bem-vindo.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

O jet bronze...

...foi uma experiencia muito gira! Em primeiro lugar, não fiquei manchada (ao contrário da minha assistente que fez duas semanas depois, que ficou ridiculamente manchada por todo o corpo...). E depois, estava uma chuva medonha e eu toda morenaça! Ora! Fartei-me de rir com as histórias que ia inventando para justificar o bronze! Hehe! Claro que uma semana depois já estava branquela outra vez... snif snif snif

terça-feira, 6 de maio de 2008

Timming

O timming é uma coisa tramada. É comparável a uma estação de comboios. Uns chegam, uns partem, outros estão à espera da sua hora, e outros ainda avariaram e estão parados à espera de conserto. Os que chegam nunca encontram os que já partiram. Os que partem não têm tempo de conhecer os que já chegam. Os que estão parados, normalmente encontram todos, e partem sempre sozinhos. Os que avariaram não querem saber dos outros para nada, porque perderam o rumo da viagem.
Se colocarem as vossas relações, e as pessoas que conhecem nos seus respectivos timmings, irão reparar que isto muitas vezes é verdade. É a tal ironia de conhecer as pessoas certas nos momentos errados, coisa em que, aliás sou perita e se isto do timming fosse um jogo e se ganhasse dinheiro com isto, eu de certeza seria um Bill Gates dos timmings.
Esta conversa vem a propósito de tudo e de nada. Acho que me enquadro num desses comboios que chegam e partem e não se dão a conhecer muito, nem a muitos. A não ser aqui no blog... Esta é, possivelmente, o sítio onde me poderão conhecer melhor, mesmo sem saberem quem sou. Ou possivelmente, por esse mesmo motivo.